Festival Virada Salvador terá mais 19 atrações

O Festival Virada Salvador começa neste sábado (28), às 18h, e termina na quarta-feira (01), às 23h

Resultado de imagem para festival da virada salvador 2020
Além dos 30 nomes na grade de shows principal do evento, a festa apresentará nos intervalos nomes do cenário alternativo da música baiana. O Pocket Virada, como serão chamadas as apresentações de 30 minutos feitas durante todo o festival, contará com uma verdadeira mescla de ritmos que vai da música eletrônica até o rap.

Entre os nomes confirmados para o Pocket Virada estão Telefunksoul, Aiace, Ubuntu, Cronista do Morro, FitDance, Ylaa, Trapfunk&Alivio, entre outros. “A ação surgiu aliada à concepção dessa terceira edição do festival. Com a ideia do respeito, contra a discriminação e pela inclusão. Somos a Cidade da Música e precisamos também estar aliados aos nossos tantos talentos. Essa galera, que já é até muitas vezes respeitada em outros locai,s é pouco conhecida internamente”, ressalta o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

Cada dia, se apresentarão até seis artistas em shows que variam de uma hora a uma hora e meia, além dos pockets. Dos dias 28 a 31, o Festival Virada Salvador tem início às 18h. No dia 1°, os shows começam às 15h. A programação completa está no site www.festivalvirada.com.br.

Confira a grade do Pocket Virada

28.12 – Ubunto, Old Boys, Nêssa, Yan Cloud, Lucas Bianco
29.12 – Leandro Vitrola, LED, Giullia Ciotti, MR Armeng, Trapfunk&Alivio
30.12 – FitDance, LED, Raiz
31.12 - Old Boys, Manigga, Santz, DJ Mistyz Spencer
01.01 – Cronista do Morro, Telefunksoul, Aiace, Ylaa

Resultado de imagem para festival da virada salvador 2020
Google Plus

Por Paulo Melo

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário